Como explorar todo o potencial de mercado no varejo farmacêutico?

A economia compartilhada é uma tendência que veio para ficar. Em tempos de Uber, Netflix e Airbnb, surgem modelos de negócios inéditos para atender aos novos comportamentos do shopper e das empresas, que estão cada vez mais conectadas e buscando maneiras eficientes de aumentar as vendas e melhorar a eficiência operacional.

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Como gerenciar PDV para maior penetração no mercado

Ignorar o potencial de um PDV (ponto de venda) por conta do seu tamanho ou localidade é um erro que pode custar muito caro. Nos últimos anos, centenas de municípios do pais, atraíram a atenção das montadoras de veículos, bancos e outros importantes setores da economia, dado o aumento do índice do potencial de consumo, em relação aos grandes centros. São cerca de 600 municípios brasileiros, considerados emergentes, 46% deles localizados nas regiões sul e sudeste.

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Dicas para melhorar o relacionamento com a indústria farmacêutica


Quem está à frente das áreas de marketing e vendas sabe que a gestão das ações de trade marketing, distribuição e vendas demandam muito trabalho no dia a dia.

Em paralelo, muitas vezes, as sugestões de melhorias no ponto de venda não são possíveis de serem implementadas, pois não há espaço físico nas gôndolas e PDVs para a equipe trabalhar, o que compromete as metas comerciais.

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